Julia Vitória surpreende ao resgatar clássico dos anos 90

O primeiro single do novo projeto é a releitura de uma música muito conhecida nas igrejas pentecostais

Costumamos chamar de “clássico” tudo aquilo que nem mesmo o passar do tempo é capaz de diminuir a sua relevância e, quando falamos em música, podemos aplicar este adjetivo àquelas que ficam gravadas de tal forma em nossos corações que acabam nos acompanhando por muitos anos, quando não por uma vida ou, até mesmo, gerações.

A regravação de “clássicos” da música cristã tem sido um diferencial na carreira de Julia Vitória, basta observarmos a versão de “Além do Rio Azul” – gravada originalmente na década de 80 pelo grupo Voz da Verdade – que, ao ser lançada por ela em 2020 alcançou números inimagináveis, pois, somente nas plataformas de áudio, já soma mais de 50 milhões de streams.

Para começar o seu novo projeto em parceria com a Musile Records não poderia ser diferente: Julia Vitória surpreende ao resgatar “Palavras”, composição que deu nome ao álbum lançado em 1999 por Lauriete – uma das cantoras mais conhecidas no segmento gospel – e que, ainda hoje, é muito cantada nas igrejas pentecostais.

“Eu gosto muito de incluir releituras que fazem parte do meu caminhar com Cristo no repertório e ‘Palavras’ faz parte da minha infância, todos os domingos eu ouvia a minha pastora cantar com sua doce voz”, lembra Julia.

Apesar de ter nascido e morar nos Estados Unidos, todos os trabalhos de Julia, até então, tinham sido gravados no Brasil e era um sonho da cantora produzir algo em sua terra natal, o que se tornou realidade neste projeto, que foi todo gravado em Woodridge, vila situada a aproximadamente 150 quilômetros de Nova Iorque.

Diferente de todos os outros, neste clipe, o cenário é a natureza, mas com um ar moderno, proporcionado, principalmente, pela cúpula branca onde a cantora se apresenta. Nota-se também, nesta gravação, a maturidade vocal de Julia, pois sua interpretação é muito consciente, com arranjos vocais de muito bom gosto e sem exageros.
Além de “Palavras”, o projeto – que tem a produção musical de Hananiel Eduardo e a direção de vídeo de Flauzilino Junior – traz outras cinco faixas, entre elas músicas inéditas e autorais, que serão disponibilizadas ao longo de 2023.

“Palavras” já está disponível no YouTube e nas principais plataformas. Não deixe de conferir! 

Assista “Julia Vitória – Palavras”:

 

Arte Do Single

PALAVRAS
Composição: Carlos Villar
 
 
Com gemidos que palavras não podem explicar
Ele leva ao Pai as minhas intercessões
Quando dobro os meus joelhos em meio às tribulações
Ele ouve o gemido do meu coração

Ó Jesus, a Ti confesso, não dá pra viver
Sem sentir a Tua presença no meu ser
Sou eterno dependente, ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero Teu poder

Ainda que pra Te servir, Jesus, eu tenha que chorar
Te servirei porque comigo estarás
Sofrer contigo é bem melhor do que errar
Perdoa-me porque às vezes não consigo nem falar
Logo as lágrimas meus olhos vêm molhar
Como um sinal que Tu estás neste lugar

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records