Julia Vitória estreia versão acústica de “Som das Águas”

Depois de apresentar “Em Fervente Oração” e a nova versão de “Além do Rio Azul”, com a participação de Lukas Agustinho, desta vez, Julia Vitória lança a releitura de “Som das Águas”. Com uma voz e talento inconfundíveis, Julia é acompanhada apenas pelos instrumentos: Baixo, octapad e violão.

 

Julia Vitória lançou “Som das Águas” pela primeira vez com a participação do coral One Service Project em 2020.“A música foi composta como uma forma de convite, para que as pessoas venham e experimentem aquilo que Jesus tem para oferecer, que é melhor do que qualquer coisa já vista”, diz Julia. 

 

Vale lembrar que durante a sua vinda ao Brasil no ano passado, Julia Vitória gravou canções marcantes como: “Além do Rio Azul”, “Ele Vem/ A Cidade Santa”, com Aline Barros, e “Esperança”, em parceria com Gabriel Guedes. Recentemente, além de registrar em vídeo este projeto acústico, a jovem também participou da versão em português de “Jesus At The Center”, ao lado de Rachel Novaes. 

 

 

A composição, escrita por ela juntamente com Hananiel Eduardo, é o terceiro lançamento da Live Session

Com uma sonoridade leve e agradável, o formato acústico é ideal para ouvir em qualquer ocasião.Assim como nas outras faixas do projeto, a gravação de “Som das Águas”foi feita ao vivo, deixando a releitura ainda mais marcante. A produção musical ficou por conta de Hananiel Eduardo e Flauzilino Junior segue na Direção de Vídeo.

 

A composição é baseada no capítulo 4 de João, em que Jesus diz que aquele que beber da água que Ele dá jamais terá sede. “Espero que todos aqueles que ouvirem, gostem e possam adorar a Deus junto comigo”, afirma Julia Vitória.

 

A versão acústica de “Som das Águas” já está disponível no canal no YouTube da gravadora Musile Records e nos principais apps de música.

MÚSICA: SOM DAS ÁGUAS

Autores: Julia Vitória / Hananiel Eduardo

 

Venho a Ti

Deixo todo o fardo aos Teus pés

Venho a Ti

Pois ouvi falar de quem Tu és

 

Estou aqui

Os meus medos quero entregar

Estou aqui

A minha sede podes saciar

 

Venham às águas

Bebam da fonte de águas vivas

Ao som das águas

O que estava morto volta à vida

 

Venham a mim

Eu troco o seu fardo pelo meu

Venham a mim

Provai e vede que Eu sou teu Deus

 

Estou aqui

O meu perfeito amor vai te curar

Estou aqui

A Tua sede posso saciar

 

Venham às águas

Bebam da fonte de águas vivas

Ao som das águas

O que estava morto volta à vida

 

Eu sou o que sou

O Deus de Israel

E todos meus pensamentos

Superam os seus

 

Eu vou saciar

Aquele que beber

Irá viver para sempre

 

Pra sempre, pra sempre

Pra sempre, pra sempre 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records