Quem Somos?

Somos a rádio Eternidade, uma emissora de rádio web evangélica que abraça todas as denominações, a emissora fica localizada em São Gonçalo, Rio de Janeiro. (Por enquanto sem estúdio físico, mas Deus vai abençoar um dia, eu creio!) 

Um pouquinho de nossa história…

Essa rádio antes de ser Eternidade está ligada a história pessoal do seu responsável: Leandro Garcia e sua paixão pelo rádio.

“Eu antes tinha uma rádio secular, que estava fora do ar desde 2016 era DJ e a rádio se chamava BeatMix, sempre estava nessa época visitando contra o meu gosto a igreja que minha esposa freqüentava, até um dia sentir o mover do Espírito Santo em mim, e como digo levantei meu dedinho e fui até o altar aceitar Cristo como verdadeiro e único salvador isso ocorreu em  Dezembro de 2018. Após isso foi movido por Deus a reativar a rádio Beat Mix, fato que ocorreu já em Janeiro de 2019 dessa vez Gospel, mas Deus não divide sua honra e começou a me incomodar em relação ao nome, que lembrava DJ, batida e coisas do gênero pop secular…”

 

O nome rádio Eternidade surgiu em 06 de dezembro de 2019, depois de orações e pedidos a Deus, de um nome que simbolize o trabalho de uma rádio no objetivo de alcançar as almas, então Papai do Céu numa visão mostrou um peixe e colocou o nome Eternidade muito visível, de forma que por aonde ia alguém sempre citava algo relacionado à Eternidade, “nunca ouvi tanto um nome repetidamente, até pregação recebi. risos” assim têm inicio à Rádio Eternidade.

Leandro Garcia e sua caminhada com a Rádio Eternidade.

Enquanto ainda era evangélica como Beat Mix, “conheci o Pr. Alcidinei, Homem de Deus sem duvida alguma, fui apresentado a ele pelo meu amigo em particular Jefferson Barros (homem abençoado) e conheci uma igreja maravilhosa e muita abençoada (Assembléia de Deus Ministério Fé e Esperança) que me abraçou como nunca fui abraçado e que guardo um enorme carinho por ela e pelos irmãos que lidei por lá”.

Dali me veio à inspiração de fazer algo inovador até então: transmitir, gravar e disponibilizar os cultos para o acesso do público nascia o Culto No Lar, mas a igreja ficava distante de minha residência, e esta lá todos os domingos e conseguir e ter que trabalhar no dia seguinte estava muito pesado para mim, acabei escolhendo congregar numa igreja perto de casa.

A minha esposa não frequentava a mesma igreja, foi quando visitei o CEI Barracão chamado por ela e minha cunhada, eu fui a uns 3 cultos, a essa altura ela me “caguetou” num bom sentido, técnico de som, ex-DJ, então o Pr, Dário me chamou para fazer parte e me pediu pra assumir essa missão de ficar no som, daí eu abri o jogo disse sobre a rádio a transmissão do culto, todo o projeto, ele abraçou imediatamente também.

Mas transmitir tudo ao vivo se mostrou uma missão muito difícil, sempre apresentava muitos problemas técnicos, um culto ao vivo é realmente muito difícil sem uma gigantesca infra-estrutura, então retirei a transmissão ao vivo, mas mantive as gravações, onde mesforço dentro dos poucos recursos que tenho a trazer um áudio, claro e nítido como se ouve num CD. 

Missão visão e Objetivo.

Nossa missão é atrair mais e mais pessoas para o reino de Deus, independente de onde essa pessoa esteja, e o rádio é um meio incrível de se levar a mensagem de Cristo e nossos valores cristãos através de programas elaborados com mensagem, entretenimento e louvores que  reforçam nossa fé.

Nosso objetivo é evangelizar cada vez mais almas, contribuir para que mais pessoas recebam a palavra poderosa de Jesus Cristo, se arrependam de seus pecados. Mas isto não é possível sozinho, por isso precisamos de sua contribuição, compartilhe toda nosso conteúdo, nossos links, use esse instrumento a vontade.

Se você irmão congrega em alguma igreja, gosta do rádio, for o Pastor de alguma congregação em qualquer lugar do mundo, tiver disposição e quiser usar esse instrumento se sinta a vontade para se juntar a nós nessa missão, nos procure através do WhatsApp +55(21)93618-2776 ou pela sessão contato do nosso site.

Juntos somos mais fortes para levar o evangelho de Cristo. 

Pois a fé vem pelo ouvir como descrito na bíblia…

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregue o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17

Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi. Isaías 55:3

Em quem também vós estais depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa; O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória. Efésios 1:13,14

Mas ele disse: Antes bem aventurados os que ouvem a palavra de Deus e a guardam. Lucas 11:28

Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça. Marcos 4:23

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. João 5:24

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47

 

 

LOGO 2022.

Logo usado atualmente.

LOGO 2021 / 2.

Logo usado nos últimos 6 meses de 2021.

LOGO 2021 / 1.

Logo usado nos primeiros seis meses de 2021.

peixe-em-waves-tracos-300x88

PEIXE.

Nosso símbolo cristão que remete aos milagres de Cristo e a sua multiplicação, usado em nossas logos, atualmente em wave e colorido com as cores vermelho, amarelo e verde que representa os V.U.s usados nos aplicativos e equipamentos de áudio, onde verde representa sinal de boa qualidade, amarelo sinal querendo saturar e vermelho, sinal saturado.

LOGO USADO EM 2019/2020.

LOGO DA EXTINTA RÁDIO BEAT MIX.

CURIOSIDADE…

A rádio BeatMix teve sua programação encerrada em 2018.

Essa rádio iniciou sua programação em 2013, com Djs, músicas eletônica, top 40, funk melody e sertanejo universitário. 

Essa programação secular e jovem se manteve no ar até 2016, com a participação de DJ’s que revezavam entre si. Entre os Dj’s que passaram por aqui estão DJ Cláudio, DJ JP, DJ Betão, a DJ Kajé Soares, Dj Will e outros.